;
Portuguese English Spanish

Data da Competição: 02 a 04 de Agosto de 2019.
Local: Universidade  Federal  de  Itajubá 

Nesta nova edição o Projeto Fórmula Drone adquire alcance nacional, aberto à participação de equipes de escolas técnicas públicas e privadas. A Competição (evento final) tem data definida de 02 a 04 de Agosto de 2019 e, assim como ocorrido em 2018, deverá realizar-se nas dependências da Universidade Federal de Itajubá.


Será disponibilizada até duas inscrições por instituição.
Cada equipe poderá ter o máximo de 15 integrantes.

As inscrições serão realizadas através do site da SAE BRASIL, até 30/04/2019.

O Projeto prevê ainda um programa de treinamento e capacitação voltado a professores orientadores das equipes concorrentes, estruturado de maneira modular, com ênfase nos elementos de missão definidos para a Competição.

Programa de Treinamento de Professores
Para mais informações acesse o informativo:

DOCUMENTOS ENTREGUES PARA A SAE BRASIL Para os integrantes das equipes participarem da competição, deverão apresentar os documentos descritos abaixo. A ausência dos documentos abaixo implicará na não participação dos integrantes na competição.

Termo Explícito de Participação – documento disponibilizado no site da competição que todos os integrantes da equipe devem assinar e entregar na secretaria da competição.  Alunos menores de idade devem entregar os documentos assinados também por seus responsáveis. Os Professores também deverão entregar o termo explícito de participação assinado.  

Atestado de Matricula – O capitão da equipe deverá entregar na secretaria da competição do evento um atestado de matricula assinado pela escola contendo o nome de todos os integrantes da equipe. O atestado de matricula deverá ser referente ao ano de 2019.

Para mais informações: formuladrone@saebrasil.org.br


Programas Estudantis
Mariana Cruz – Ramal 238