;
Portuguese English Spanish

RENATO MASTROBUONO

Por que sou associado e voluntário da SAE há 30 anos?

Porque, graças ao acesso ao conhecimento e networking proporcionado por ela, me tornei um profissional da mobilidade de sucesso, um cidadão mais consciente e um pai de família melhor!”

SERGIO SAVANE

“Ser um associado da SAE BRASIL, é ser um amante das áreas da Mobilidade. Sou associado há mais de 20 anos, fico a cada ano mais feliz de poder participar, discutir e trazer inovações para diversas áreas de conhecimento. A SAE BRASIL me auxiliou no contato com profissionais que me auxiliaram a desenvolver minha carreira. Tenho uma ideologia de poder estar participando ativamente, e poder contribuir com a  entidade, que completou 30 anos em Dezembro 2021 e estou orgulhoso de poder dividir com todos.”

SILVIA IOMBRILLER
Ford Motor company

“Ainda estudante descobri esse universo SAE.  Há quase três décadas faço parte da SAE, assim como a SAE faz parte da minha carreira. É um grande privilégio ser associada e voluntária em uma entidade que busca gerar conhecimento e compartilhá-lo. Ao longo destes anos tem sido encantador conhecer e conviver com profissionais e pessoas tão diversas que buscam fazer o melhor para a mobilidade.”

THOMAS SCHLUEPMANN
Gerente de Vendas da FPT Industrial
Voluntário SAE no Fórum da Mobilidade
Diretor Comercial Voluntário da SAE seção PR/SC

“Ser um associado SAE BRASIL, antes de mais nada é uma honra!
Abre portas para um mundo infinito de conhecimento, além de te apresentar e aproximar de muitos profissionais e acadêmicos que dificilmente iria conseguir por outros meios.
Te dá a oportunidade não só de participar de eventos com conteúdo técnico excepcionais, como também lhe dá a oportunidade em ajudar a construí-los, sendo voluntário pela SAE BRASIL.
Como voluntário você ainda tem a oportunidade ampliada, ao participar ativamente da transformação da tecnologia da mobilidade e da sociedade em nosso país.”