;
Portuguese English Spanish

Antes de seguir com o cadastro, leia com atenção as seguintes instruções:

  • Para ser um Associado em um Grupo de Estudantes, somente são aceitos aqueles que estejam fazendo Graduação .
  • Cursos aceitos para associação.
  • Um Grupo de Estudantes deve ter no mínimo 3 e no máximo 10 estudantes, da mesma faculdade e do mesmo Campus.
  • Caso seja a primeira Anuidade SAE BRASIL, selecione “AINDA NÃO SOU ASSOCIADO“.
  • Use seu endereço de e-mail, como LOGIN  e caracteres minúsculos;
  • A SENHA pode ser alfanumérica ou não e caracteres MAIÚSCULOS;
  • Complete todo o cadastro clicando no botão PROSSEGUIR (dados pessoais ,  escolaridade, faculdade, curso, outras….)
  • Dependendo da versão do navegador em seu notebook ou desktop, pode aparecer um valor para pagamento. Em caso de GRUPO DE ESTUDANTES, gere o boleto e NÃO EFETUE O PAGAMENTO, posteriormente enviaremos o boleto com valor diferenciando.
  • Todos os membros do grupo devem seguir esse procedimento;
  • Após o cadastro de todos, o representante do grupo, deve enviar para associacao@saebrasil.org.br, NOME, E-MAIL E CPF de todos os membros para a conclusão da associação e geração do boleto.

Ficou com alguma dúvida sobre a associação? Fale Conosco:
Sergio Savane
☎️ (11) 98202-6512

📧 associacao@saebrasil.org.br | sergio.savane@saebrasil.org.br