Antes de seguir com o cadastro, leia com atenção as seguintes instruções:
- Para ser um Associado em um Grupo de Estudantes, somente são aceitos aqueles que estejam fazendo Graduação .
- Cursos aceitos para associação.
- Um Grupo de Estudantes deve ter no mínimo 3 e no máximo 10 estudantes, da mesma faculdade e do mesmo Campus.
- Caso seja a primeira Anuidade SAE BRASIL, selecione “AINDA NÃO SOU ASSOCIADO“.
- Use seu endereço de e-mail, como LOGIN e caracteres minúsculos;
- A SENHA pode ser alfanumérica ou não e caracteres MAIÚSCULOS;
- Complete todo o cadastro clicando no botão PROSSEGUIR (dados pessoais , escolaridade, faculdade, curso, outras….)
- Dependendo da versão do navegador em seu notebook ou desktop, pode aparecer um valor para pagamento. Em caso de GRUPO DE ESTUDANTES, gere o boleto e NÃO EFETUE O PAGAMENTO, posteriormente enviaremos o boleto com valor diferenciando.
- Todos os membros do grupo devem seguir esse procedimento;
- Após o cadastro de todos, o representante do grupo, deve enviar para associacao@saebrasil.org.br, NOME, E-MAIL E CPF de todos os membros para a conclusão da associação e geração do boleto.
Ficou com alguma dúvida sobre a associação? Fale Conosco:
☎️ (11) 98202-6512
📧 associacao@saebrasil.org.br