;
Portuguese English Spanish

O curso de Aerodinâmica computacional possui uma abordagem envolvendo teoria e prática reúne o que há de melhor na matéria e na prática de CFD. Adquirindo assim um forte embasamento teórico com uma relevante carga de casos práticos de CFD.

6 Benefícios para você que vai se inscrever!

Ícone

Curso 100% online

Você tem a comodidade de assistir às aulas em qualquer dia, em qualquer horário, em qualquer lugar e na velocidade que quiser. As aulas ficam disponíveis por 1 ano!

Ícone

Teoria com aplicação

Você vai aprender não só a teoria, mas também a prática. Vai poder entender os conceitos físicos com exercícios resolvidos online!

Ícone

CFD++ da ATS

Nesse Curso você vai usar a ferramenta de simulação de fluidos mais recomendada pela indústria automobilística, aeronáutica e espacial, o CFD++ da ATS. Com essa ferramenta você pode resolver de forma eficiente os escoamentos compressíveis (em todos os números de Mach) e escoamentos incompressíveis, permitindo um tratamento de geometrias complexas muito fácil graças à sua unificação de malhas estruturadas, não estruturadas, sobrepostas, não alinhadas e multi-blocos. Solicite a licença assim que adquirir o curso pela plataforma do Hotmart!

Ícone

Um dos maiores especialistas do Brasil

Ministrado por uma das referências da Indústria Aeronáutica, no Brasil e no Mundo

Ícone

Carga horária

Mais de 17 Horas de conteúdo ministrado com didática diferenciada e de maneira aplicada ao dia a dia do engenheiro

Ícone

Certificado de Conclusão do Portal

Ao final do Curso você receberá um Certificado de Conclusão emitido pelo Portal.

Conheça o instrutor

Gustavo Halila é Engenheiro Mecânico formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pelo Institut National des Sciences Appliquées de Lyon (INSA de Lyon, França, em duplo diploma), tendo obtido os títulos de mestre em Mecânica dos Fluidos pelo INSA de Lyon e em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). É doutor em engenharia aeroespacial pela University of Michigan, EUA, tendo realizado pesquisas em CFD, modelagem da turbulência e da transição e otimização aerodinâmica. Após a conclusão do doutorado, trabalhou como cientista visitante junto ao centro de pesquisas Ames, da NASA. É engenheiro de desenvolvimento de produto na EMBRAER, com foco nas áreas de aerodinâmica e CFD. Também atua como pesquisador de pós-doutorado, na área de CFD, junto ao Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE).

Qual o valor do curso?

R$ 1.697,00 ou em até 12x de R$169,37

Perguntas Frequentes!

Por quanto tempo o curso fica disponível?

O Curso tem duração de 1 ANO após aprovação da compra.

Qual é a carga horária?

O curso tem uma duração total de 17 horas aula.

O curso possui material didático?

Sim. O instrutor disponibiliza material didático para um melhor rendimento do aluno nos estudos.

Vou ter assistência do instrutor?

Sim. Durante todo o curso você terá um acompanhamento pessoal do instrutor.

Dúvidas:

📧 contato@engenhariaaeronautica.com.br