;
Portuguese English Spanish

Por que Associar-se à SAE BRASIL?

O que a SAE BRASIL oferece aos seus Membros:

Associe-se a SAE BRASIL e amplie sua rede de relacionamento! As atividades da SAE BRASIL são importantes fontes de conhecimento e atualização tecnológica da indústria, focadas nas inovações e tendências da mobilidade brasileira e internacional. Através de suas atividades, revista, mídias sociais e livraria a SAE BRASIL leva até você o que de mais relevante acontece no mundo da mobilidade.

Associe-se e participe desse incrível universo que conecta 138 mil profissionais e estudantes da mobilidade em todo o mundo.

Faça parte da CASA DO CONHECIMENTO DA MOBILIDADE.
Venha para a SAE BRASIL


BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS ASSOCIAÇÃO SAE BRASIL:

Receber em primeira mão as 4 edições da revista Engenharia Automotiva e Aeroespacial

CONHEÇA

Descontos que podem chegar gratuidade em todas as atividades da SAE BRASIL – cursos, eventos, lives, sessões técnicas do Congresso SAE BRASIL e programas estudantis.

Palestras Exclusivas para Associados abordando os mais diversos temas ligados a mobilidade. 

20% de desconto no seguro Porto Auto para os associados vigentes e familiares diretos – Somente para São Paulo – SP

SAIBA MAIS

Obter um Paper Brasileiro (conforme disponibilidade) no ato da Associação e a cada renovação

Fazer parte das Mentorias, Comissões e Comitês Técnicos da SAE BRASIL

Associado SAE BRASIL também tem acesso aos benefícios SAE INTERNATIONAL:

MEMBER CONNECTION: Uma comunidade global on-line com a possibilidade de participação em fóruns de discussões técnicas, seja organicamente orientadas por membros ou agendadas e organizadas em Discussões Técnicas de Especialistas no Assunto, e compartilhar informações com algumas das melhores mentes do setor de mobilidade

SAIBA MAIS

MENTOR COMMUNITY: Uma comunidade online onde os membros podem encontrar mentores ou assessorados para interagir; Participe do Virtual Mentor Mixers e faça perguntas sobre carreira ao mentor especialista.

SAIBA MAIS

Receba 8 edições da revista Automotive Engineering ou 6 edições da Off-Highway Engineering ou Aerospace & Defense, publicadas pela SAE International (impressas ou digitais)

SAIBA MAIS

UPDATE: receba periodicamente a newsletter com as principais atividades da SAE International

SAE Career Counselor: Série de vídeos gratuitos para ajudá-lo a aprimorar suas habilidades pessoais, como definição de metas, gerenciamento de tempo, desenvolvimento de uma apresentação e muito mais.

SAIBA MAIS

Descontos em produtos e serviços SAE International: livros, artigos técnicos, normas, conferências de propriedade da SAE e ferramentas de desenvolvimento profissional.

Ficou com alguma dúvida sobre a associação? Fale Conosco:
Sergio Savane
☎️ (11) 98202-6512

📧 associacao@saebrasil.org.br | sergio.savane@saebrasil.org.br