;
Portuguese English Spanish

<<VOLTAR PARA HOME

JUMP START

Desafio de Inovação | Inteligência Artificial na Mobilidade

O QUE É?

Faremos uma competição ao melhor estilo Hackathon/Ideathon, usando metodologias ágeis e Design Thinking, desenvolvendo a temática Inteligência Artificial na Mobilidade. ​A competição terá avaliação, classificação e premiação do 1º ao 3º colocados no local, com participação de jurados e mentores vindos de empresas parceiras, universidades e das diversas mentorias existentes na SAE BRASIL.  O Jump Start irá proporcionar uma jornada de imersão e formação em empreendedorismo e inovação aos estudantes competidores através de treinamentos de preparação e sobre a temática em lives antes e durante o evento.

QUAIS SÃO NOSSOS OBJETIVOS?

Identificar Talentos: Queremos aproximar empresas aos estudantes de uma maneira transparente e dinâmica.  ​

Inovar: Queremos criar um ambiente de inovação cujo ideias que possam ser aceleradas pelos diversos parceiros que estarão presentes no congresso. ​

Educar: Queremos fomentar a cultura empreendedora de estudantes, com experiências práticas de desafios reais da sociedade, com coparticipação e mentoria de especialistas de mercado, treinamentos, ferramentas e metodologias de inovações.

COMO SERÁ?

Nos primeiros cinco dias, o evento se desdobrará em um formato totalmente virtual. Para ampliar a experiência, as equipes terão a oportunidade de desenvolver suas ideias presencialmente durante o Hackathon da FATEC-SP, uma parceria que deve atrair ainda mais estudantes/competidores. As equipes terão até o fim do dia para entregar suas ideias analisadas, com seus protótipos digitais, além da validação da dor de negócio tratada pela ideia com as empresas do setor, presentes no congresso.

INSCRIÇÕES

O Jump Start não é só sobre inovação e talento, é também um gesto de responsabilidade social, este ano, a taxa de inscrição será integralmente doada ao Instituto Laramara de São Paulo, reforçando o compromisso do evento com causas sociais.

Não perca essa oportunidade e se inscreva!

📅 Em breve!

Em breve mais informações!

Será integralmente doada ao Instituto Laramara de São Paulo

Parceira Social

<<VOLTAR PARA HOME