;
Portuguese English Spanish
Home Eventos São Paulo Interior Simpósio 15º Simpósio SAE BRASIL de Powertrain – Motores Ciclo Otto – Seção Campinas

15º Simpósio SAE BRASIL de Powertrain – Motores Ciclo Otto – Seção Campinas

O 15º Simpósio SAE BRASIL de Powertrain, consolidado evento promovido pela SAE BRASIL – Seção Campinas, será realizado nos dias 31 de julho e 01 de agosto de 2017 e se mantém firme em seu propósito de difundir conhecimentos de elevado teor tecnológico no projeto e desenvolvimento do Powertrain.

O qualificado público do evento é formado por engenheiros, pesquisadores, empresários e profissionais atuantes no setor automotivo.

O Simpósio está estruturado em dois dias de programações técnicas voltado a Motores Ciclo Otto e Sistemas de Transmissões para seu público de interesse.

O tema “Motores Ciclo Otto” terá palestras focadas na entrada de novas tecnologias para veículos de passeio no mercado nacional e painéis para discutir que aspectos de eficiência energética devem ser abordados no programa em discussão “Rota 2030” (o próximo passo do Inovar-Auto), visando melhorar a competitividade dos motores fabricados no Brasil. Serão discutidos também temas como gerenciamento térmico, etanol – a 4ª propulsão e novas tecnologias em motores Otto.

The event is finished.

Data

31 jul 2017 - 01 ago 2017
Expired!

Localização

Parque Tecnológico de Sorocaba
Avenida Itavuvu, nº 11.777, Sorocaba/SP

Organizador

SAE BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =