;
Portuguese English Spanish
Home Eventos São Paulo Interior Simpósio 17º Simpósio SAE BRASIL de Powertrain – Motores Ciclo Otto – Seção São Paulo Interior

17º Simpósio SAE BRASIL de Powertrain – Motores Ciclo Otto – Seção São Paulo Interior

O 17º Simpósio SAE BRASIL de Powertrain, consolidado evento promovido pela SAE BRASIL, será realizado nos dias 4 e 5 de novembro no Parque Tecnológico de Sorocaba. Continuará mantendo firme seu propósito de difundir conhecimentos de elevado teor tecnológico e estratégico na área de Motores Ciclo Otto.   O qualificado público do evento é formado por engenheiros, pesquisadores, empresários e profissionais atuantes no setor automotivo.

O Simpósio está estruturado em dois dias de programações técnicas voltado a Motores Ciclo Otto e num evento simultâneo, Sistemas de Transmissões.   Dado o sucesso do ano passado, contaremos novamente com um Painel de Encerramento conjunto dos dois grupos, focado no Rota 2030. Tratando as demandas para a engenharia nacional, o papel dos engenheiros e oportunidades de inovação para o setor automotivo.

A programação de Motores Otto contará com apresentações avulsas e painéis para promover discussões e networking entre os palestrantes e participantes. Serão tratados temas como emissões, lubrificantes, desenvolvimento de novos componentes, hibridização, e tecnologias para otimizar a utilização de etanol que traz um diferencial para o mercado automotivo brasileiro.

 

The event is finished.

Data

04 - 05 nov 2019
Expired!

Tempo

All Day

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =