;
Portuguese English Spanish
Home Eventos São Paulo Interior Simpósio 18º Simpósio SAE BRASIL de Powertrain – Seção São Paulo Interior

18º Simpósio SAE BRASIL de Powertrain – Seção São Paulo Interior

O 18º Simpósio SAE BRASIL de Powertrain, consolidado evento promovido pela SAE BRASIL, será realizado nos dias 20 e 21 de Outubro, das 9:00 as 13:00 em edição virtual e se mantém firme em seu propósito de difundir conhecimentos de elevado teor tecnológico e estratégico aplicado aos sistemas de transmissão de potência. O qualificado público do evento é formado por engenheiros, Pesquisadores, agências de fomento, empresários e profissionais atuantes no setor automotivo. 

O Simpósio está estruturado em dois dias de programações técnicas: o primeiro dia contará com duas salas simultâneas, uma com conteúdo de Sistemas de Transmissões e outra sobre Motores Ciclo Otto. No segundo dia teremos uma sala única, na qual traremos um bloco de discussão focado em desenvolvimento de pessoas abordando novos modelos de formação/renovação de profissionais contemplando pontos de vista da indústria, universidades e a visão da SAE. Finalmente teremos um painel e debate sobre pesquisa e desenvolvimento na área de powertrain no Brasil unindo indústria e agências de fomento. 

Dúvidas sobre inscrições contatar a SAE BRASIL.
Falar com Regiane Prado, no telefone (11) 3287.2033 (r. 106)
ou através do e-mail regiane.prado@saebrasil.org.br

The event is finished.

Data

20 - 21 out 2020
Expired!

Tempo

09:00 - 13:00

Mais Informações

Inscrições

Localização

Online
Inscrições

PATROCÍNIO

INSCRIÇÕES ENCERRAM EM 18/10

*A inscrição dará acesso a todas as salas da programação.

Palavra do Chairperson

Claudio Castro

Diretor Executivo de Pesquisa e Desenvolvimento – América do Sul
Schaeffler Brasil Ltda.

“Estamos em uma encruzilhada para a evolução do powertrain no mundo! Diversas soluções estão ou em discussão, ou sendo testadas ou mesmo implementadas, mas qual será a arquitetura e tecnologia predominante no futuro?  Você está preparado para essas inovações e para ser um profissional dinâmico e atualizado? 

A Seção São Paulo Interior da SAE BRASIL reúne diversos destaques nas áreas de motor, transmissão, eletrificação, fomento e educação para apresentarem suas visões e opiniões sobre a trilha que o powertrain seguirá no Brasil, qual o impacto no nosso dia a dia e como podemos nos preparar para participar ativamente dessas mudanças.

O 18º Simpósio SAE BRASIL de Powertrain, este ano em edição totalmente digital, apresenta durante dois dias painéis de debates com profissionais sobre a evolução do powertrain e a sustentabilidade ambiental, a digitalização no desenvolvimento do produto, as competências do engenheiro do futuro, e as possibilidades dos incentivos ao fomento tecnológico.

Se você enxerga o momento atual como uma grande oportunidade para você e para a mobilidade brasileira, venha participar conosco desse simpósio. Juntos construímos nosso futuro para o powertrain.”

Confira as SAE TALKS pré-evento contando o que vai rolar na programação do Simpósio!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =