;
Portuguese English Spanish
Home Eventos Colloquium Rio de Janeiro 6º Colloquium SAE BRASIL de Eletroeletrônica Embarcada e Mostra de Engenharia – Seção Rio de Janeiro

6º Colloquium SAE BRASIL de Eletroeletrônica Embarcada e Mostra de Engenharia – Seção Rio de Janeiro

Para sua 6ª edição, o Colloquium SAE BRASIL de Eletroeletrônica e Mostra de Engenharia – Seção Rio de Janeiro prepara uma variedade de papers técnicos de elevado padrão para prestigiar seus participantes.

Abordando os mais variados temas da eletroeletrônica automotiva como conectividade, diagnose veicular, veículos autônomos, elétricos e híbridos, segurança veicular e mais uma infinidade de novas tecnologias, será possível discutir os rumos e as tendências da evolução tecnológica aplicada à mobilidade, bem como a troca de informações e experiências, objetivando difundir conhecimento traçar novos rumos para a indústria de veículos automotores em geral, não limitando-se somente à carros, caminhões e ônibus, mas sim a todo tipo de veículo da mobilidade.

O evento ocorrerá em dois dias, 22 e 23 de junho de 2017, e terá como foco principal no primeiro dia “Veículos autônomos e a Conectividade Automotiva na pauta mundial” e para o segundo dia “Veículos Híbridos e Elétricos – Tendência ou Modismo?”.

Como já é tradicional, teremos no fechamento de cada dia de evento uma mesa redonda alinhada com o tema proposto, composta por executivos e especialistas dos temas em pauta, objetivando uma calorosa discussão e possibilitando a análise do tópico por vários pontos de vista, inclusive com interação de todo público presente.

Para manter o compromisso do evento com a formação de novos profissionais, o evento estudantil continuará a ser apresentado e irá contribuir para fomentar e formar os futuros integrantes da engenharia automotiva nacional.

Certamente a participação neste evento possibilitará uma infinidade de novos aprendizados, uma ampla divulgação da marca, além de gerar novos contatos, negócios e networking.

Regiane Prado
(11) 3287-2033 – Ramal 106
E-mail: regiane.prado@saebrasil.org.br

Dúvidas sobre inscrições contatar a SAE BRASIL.
Falar com Regiane Prado, no telefone (11) 3287.2033 (r. 106)
ou através do e-mail regiane.prado@saebrasil.org.br

The event is finished.

Data

22 - 23 jun 2017
Expired!

Localização

Hotel Escola Bela Vista
Rua 19A , 635 Volta Redonda - RJ

Organizador

SAE BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 5 =