;
Portuguese English Spanish
Home Eventos Fórum SAE TALKS APRENDENDO COM ELAS POR CAOA CHERY | Panorama do Mercado de Design Automotivo. Para onde vamos?

APRENDENDO COM ELAS POR CAOA CHERY | Panorama do Mercado de Design Automotivo. Para onde vamos?

A indústria automotiva está vivendo uma transformação, refinando e redefinindo as tecnologias existentes e introduzindo novos conceitos. E o design automotivo é responsável por grandes inovações e por criar soluções que atendam às necessidades e desejos dos consumidores, de forma viável e factível.

Neste momento pós-pandemia, temos que repensar como podemos entender o impacto das mudanças que estamos vivendo em relação à mobilidade, à transformação do papel do carro, que deixou de ser apenas um meio de locomoção para se tornar uma verdadeira experiência ou mesmo uma extensão da personalidade do consumidor.

E como anda o panorama do mercado do design automotivo? Quais as tendências para o futuro do automóvel? Quais os novos  comportamentos das pessoas que também estão impactando neste contexto? Como podemos pensar em novas formas, cores e acabamentos, além de materiais sustentáveis, processos de fabricação sem resíduos, economia circular, tecnologias digitais e interfaces que facilitem a relação entre os carros e seus usuários?

Nesta edição do “Aprendendo com Elas, por Caoa Chery” vamos abordar estas e outras questões relacionadas ao presente e futuro do design automotivo. A mediadora Claudia Facca conversará  com as designers Raquel Villani e Amabille Rafael, que irão contar um pouco de suas trajetórias, experiências e visões para o futuro.

CONVIDADAS:


ASSISTA

Realização:

The event is finished.

Data

03 maio 2022
Expired!

Tempo

19:00

Mais Informações

ASSISTA

Localização

YOUTUBE SAE BRASIL
Categoria
ASSISTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =