;
Portuguese English Spanish
Home Eventos Cursos LIVE GRATUITA: Gerenciamento de Projetos Automotivos

LIVE GRATUITA: Gerenciamento de Projetos Automotivos

PROGRAMA

Com o prof. Cleber Gomes, que apresentar uma visão geral da metodologia do Gerenciamento de Projetos Automotivos em montadoras de veículos e autopeças.

Informações importantes:

– Live gratuita. A transmissão será ao vivo via Zoom.
– O link para acesso será enviado por e-mail no decorrer do dia da Live (29 de abril).
– O acesso será liberado às 19h45.
– Atenção: as vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem cronológica de acesso.

PROFESSOR

Cleber Gomes

MBA Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas em 2012, Black Belt Seis Sigma em 2012, Mestre em Engenharia Elétrica pela FEI em 2008, especialização em eletrônica automotiva pela Engenharia Mauá em 2008, curso didática Faculdade A. Einstein em 2008, MBA Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas em 2004, Engenheiro Mecânico pela Universidade Mackenzie em 2000; Técnico em Mecânica pelo Liceu de Artes e Ofícios em 1995, participou do projeto Baja SAE durante 04 anos na graduação de Engenharia mecânica.

Possui mais de 25 anos de experiência em empresas multinacionais automotivas.

Professor na FEI (graduação e pós graduação), Fatec Santo André e UMESP das disciplinas: Motores de combustão interna, Calibração de motores, Motores Diesel, Planejamento do veículo e Inteligência Artificial aplicada.

Orientador de diversos projetos de conclusão de curso e possui diversas publicações em seminários e congressos, Co-Chairman do comitê de educação da SAE BRASIL, juiz no Fórmula SAE BRASIL e Fórmula SAE Nebraska nos Estados Unidos.
Atuou em projetos no Brasil, Espanha, Estados Unidos e Argentina, atuando no desenvolvimento de motores de combustão interna na regulamentação de emissões para normas governamentais, programas de redução de consumo de combustível, testes de desempenho e durabilidade de motores. Desenvolve trabalhos do segmento automotivo no desenvolvimento de produto de “powertrain”, preparação de motores para competição, gestão de projetos, implantação de ferramentas de gestão da qualidade, gestão de projetos, desenvolve pesquisas relacionadas a calibração de motores, métodos de diagnóstico de falhas, Redes Bayesianas, aprendizado de máquina, lógica Fuzzy e metodologia Seis Sigma.

EMAIL
cursos@saebrasil.org.br
TELEFONE
55 (11) 3287 2033 – Ramal 223

The event is finished.

Data

29 abr 2020
Expired!

Tempo

20:00 - 21:00
Categoria

Organizador

SAE BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 5 =