;
Portuguese English Spanish
Home Eventos Cursos LIVE GRATUITA: Sistemas de Áudio Veicular

LIVE GRATUITA: Sistemas de Áudio Veicular

Nessa live serão discutidas as principais características dos sistemas de áudio veicular, juntamente com os desafios que os engenheiros enfrentam para projetar e validar os seus componentes – assim é possível vislumbrar as disciplinas que compõe esta área e traçar as estratégias para o seu estudo.

Christian Herrera é Engenheiro Eletricista – bacharel (2002), mestre (2004) e doutor (2016) pela Universidade Federal de Minas Gerais com Certificado de Estudos em Engenharia de Áudio. É especialista em Áudio Automotivo, Projeto de Equipamentos de Áudio, Inteligibilidade da Fala.
Mais de 15 anos de experiência profissional em indústrias de grande porte do segmento do Áudio, Automobilístico e Telecomunicações, atuando nas áreas de engenharia do produto, pesquisa e desenvolvimento, e gestão de negócios.
Sólida carreira acadêmica (desde 2004) na Rede Federal atuando como Professor de Eletrônica em cursos de graduação e Pesquisador do CNPq (desde 2011). Coordenou diversos projetos de pesquisa aplicada, publicou vários artigos em periódicos e congressos nacionais e internacionais, liderou ações de Integração Escola-Empresa, Extensão Universitária e Empreendedorismo.

Informações:
– Live gratuita. A transmissão será ao vivo via Zoom.
– O link para acesso será enviado por e-mail no decorrer do dia da Live (01 de fevereiro).
– O acesso será liberado às 19h45.
– Atenção: as vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem cronológica de acesso no dia da Live.

The event is finished.

Data

01 fev 2021
Expired!

Tempo

20:00 - 21:00

Mais Informações

Inscrição

Localização

Ao vivo e a distância
Categoria
Inscrição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + quinze =