;
Portuguese English Spanish
Home Eventos Cursos LIVE GRATUITA: Uma visão prática dos desafios e soluções aplicadas ao Motor de Combustão Interna do futuro

LIVE GRATUITA: Uma visão prática dos desafios e soluções aplicadas ao Motor de Combustão Interna do futuro

Com todos os desafios que o motor a combustão irá enfrentar nos próximos anos, como o motor poderá continuar sendo uma solução viável? Quais os desafios enfrentados pelo elétricos? Como aumentar ainda mais a eficiência do motor de combustão interna? Essa live irá apresentar alguns conceitos básicos de aumento de eficiência e desafios enfrentados pelas principais soluções de Powertrain.

Erich Policarpo é desde 2017 Engenheiro de Desenvolvimento de Motores na AVL GmbH em Graz, Áustria, onde trabalha com novas tecnologias para o aumento da performance e eficiência dos motores de combustão interna, principalmente voltadas a veículos de alta performance e aplicação Motorsport.

Antes de trabalhar no HQ da AVL, atuou por 3 anos como Engenheiro de Desenvolvimento de Motores Flex-Fuel na AVL South America em Guarulhos, São Paulo.

Erich também trabalhou como Analista de Calibração de motores na PSA – Peugeot Citröen e foi estagiário na MAHLE, no departamento de tribologia, onde iniciou a sua carreira na engenharia.

Informações:
– Live gratuita. A transmissão será ao vivo via Zoom.
– O link para acesso será enviado por e-mail no decorrer do dia da Live (18 de novembro).
– O acesso será liberado às 19h45.
– Atenção: as vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem cronológica de acesso no dia da Live.

The event is finished.

Data

13 jan 2021
Expired!

Tempo

20:00 - 21:00

Mais Informações

Inscrição
Categoria
Inscrição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =