;
Portuguese English Spanish
Home Eventos Fórum SAE TALKS SAE TALKS: Competências com foco na mobilidade

SAE TALKS: Competências com foco na mobilidade

Em um mundo conectado, de inúmeras inovações tecnológicas e transformações surge a necessidade de novas formas de trabalho, mudanças nas relações entre as empresas e profissionais, diferentes perspectivas de qualificação e a necessidade de um novo perfil profissional. O futuro é da inteligência artificial, da sustentabilidade e da evolução da sociedade e seus valores. Um mundo no qual as relações e diversidade se tornam essenciais, o comportamento humano será cada vez mais um diferencial. A nova geração de profissionais conecta sua produtividade à um propósito, visto isso a indústria precisa ser ágil nas transformações para se manter competitiva e atrativa para novos talentos. É preciso ter um novo olhar sobre as competências futuras para atender todos os desafios nesse novo contexto.

Ao vivo pelo Canal SAE BRASIL no Youtube e GRATUÍTO.

CONVIDADOS:

CRISTIANE MELO
HR Business Partner
Bosch

Formada em Economia na UFPR, com 20 anos de experiência na área de RH. Acredita no potencial humano como principal ativo das organizações e como vetor principal da transformação organizacional e atua com foco no desenvolvimento de pessoas e da organização.

GIOVANNA RIATO
Editora Executiva
Automotive Business

Jornalista pós-graduada em Economia pela Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da USP, Giovanna foi editora do Projeto Draft e colaboradora da publicação inglesa AMS – Automotive Manufacturing Solutions. Tem ampla experiência na cobertura de inovação corporativa e do setor automotivo e, como não gosta de se conformar, cocriou o projeto AB Diversidade para tornar as empresas de mobilidade mais plurais.

KARINE WOHLKE
Gerente Estratégia de RH, Inovação, Diversidade & Cultura
Volkswagen do Brasil

Graduada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, Especialista em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos, MBA em Gestão de Negócios pela Universidade do Norte do Paraná, Gerente de Projetos pela Universidade George Washington e Coach Certificada pelo Instituto de Neuroliderança reconhecido pela ICF. Apaixonada pelo desenvolvimento humano, cultura, valores organizacionais, liderança, diversidade & inclusão e movida por desafios. 22 anos de experiência organizacional focada em gestão de processos e projetos, desenvolvimento humano, gestão de pessoas, planejamento estratégico, inovação em Recursos Humanos, processos de Asessment Center e Transformação Cultural, atuando diretamente neste tema nos últimos 04 anos, promovendo também a reflexão da liderança para mudança, desenvolvimento de equipes, fundamentada no alinhamento de valores organizacionais. Responsável também pela área de Diversidade & Inclusão com o desafio de trabalhar o tema na agenda diária da organização através do respeito e empatia utilizando um modelo de governança consolidado e promovendo o dialogo aberto e transversal. Brasileira, paulistana, criada em Santa Catarina, casada com o Rodrigo e mãe da expressiva e falante Maria Júlia (Maju – 06 anos). Adora estar com a familia, viajar, praticar esportes diversos, ler e tomar um bom vinho com amigos.

PAULA PINHEIRO GOMES PESSOA
Gerente de RH
Bosch

Formada em Administração de Empresas com especialização em Desenvolvimento Organizacional, Psicologia Organizacional e Psicanálise.

Atua na área de RH há aproximadamente 20 anos, com foco em HR Business Partner,  transformação cultural e desenvolvimento de competências. Tem experiência em empresas de grande porte como Construtora Marquise, Farmácias Pague Menos e Bosch.

ASSISTA

The event is finished.

Data

19 maio 2022
Expired!

Tempo

11:00

Mais Informações

ASSISTA

Localização

YOUTUBE SAE BRASIL
Categoria
ASSISTA

PATROCÍNIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 7 =