;
Portuguese English Spanish
Home Eventos Fórum SAE TALKS SAE TALKS: A transformação digital e social através da Sociedade 5.0

SAE TALKS: A transformação digital e social através da Sociedade 5.0

A SAE BRASIL vem encarando o mundo globalizado e pós-moderno desde seus primórdios, unindo profissionais e empresas do setor da mobilidade urbana para que a troca de ideias e soluções seja continua dentro do setor, assim, catapultando a tranformação da sociedade Brasileira ao longo dos anos. Tornando-se em um ícone presente e ativo para o trade, que gera e dissemina conhecimento.

Junto a  Siemens Digital Industries Software, referência mundial em soluções que ajudam empresas de todos os tamanhos a criar e alavancar seus negócios, fornecendo às organizações novos insights, oportunidades e diferenciados níveis de automação de projetos, para impulsionar a inovação; apresentará o SAE Talks “A transformação digital e social através da  Sociedade 5.0”

Com a finalidade de apresentar um mundo conectado, colaborativo e inovador através de diversas frentes que se une  através da sociedade 5.0, os participantes iram abranger temas como ESG (Environmental, social and corporate governance), união entre empresas e universidades; fomentos governamentais para ICT´s (instituto de ciência e tecnologia); união entre pequena/ média/grande empresa; parceria cross industry e a retenção de talentos e discutir como a conjunção dessas podem beneficiar o seu negócio.

CONVIDADOS

DANIEL SCUZZARELLO
CEO e Country Manager para América do Sul da Siemens Digital Industries Software.

Italiano/sueco, vive no Brasil desde 2010, tendo a digitalização como tema de maior foco em sua carreira.

Desde 2020, Scuzzarello lidera a Siemens Software como vice-presidente e gerente nacional para a região do Brasil e América do Sul, função a partir da qual posiciona a Siemens como líder em digitalização industrial no país. Onde tem promovido a digitalização industrial em diversos segmentos.


CAMILO ADAS
Presidente do Conselho SAE BRASIL

Engenheiro mecânico com 35 anos de experiência no mercado automotivo, atuou na Mercedes-Benz do Brasil e no Grupo Daimler, sendo responsável por vários projetos de caminhões que estão atualmente no mercado. Foi Chief Engineer e Board Member da empresa na França e Alemanha, entre várias outras experiências internacionais.

Sempre dedicado à Pesquisa e Inovação e à Gestão do Conhecimento, é professor convidado na Fundação Dom Cabral.

Camilo Adas é Presidente do Conselho da SAE BRASIL e responsável pela concepção do plano estratégico SAE do Futuro.

ASSISTA:

PATROCÍNIO

REALIZAÇÃO


The event is finished.

Data

25 out 2021
Expired!

Tempo

16:00 - 17:00

Mais Informações

ASSISTA

Localização

YOUTUBE SAE BRASIL
Categoria
ASSISTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =