;
Portuguese English Spanish
Home Eventos Fórum SAE TALKS SAE TALKS: Tecnologia e Inteligência de Dados na Eficiência das Operações e Logística

SAE TALKS: Tecnologia e Inteligência de Dados na Eficiência das Operações e Logística

A era da transformação digital trouxe mudanças significativas nas estruturas organizacionais. Em virtude disso, nos últimos anos, diversas tecnologias e inteligência de dados vêm sendo incorporadas as operações e logística, em busca de maior eficiência. Nessa SAE TALKS com o patrocínio da Oracle vamos falar sobre infraestrutura e tecnologia voltada para nuvem.

Ao vivo pelo Canal SAE BRASIL no Youtube e GRATUÍTO.

CONVIDADOS:

ANDRÉ BRAZ
Chief Technology Officer
VLI

Entusiasta pela transformação do negócio das empresas através do uso de tecnologias para evolução contínua dos modelos de negócios e serviços customizados para os clientes.
Lidera jornadas de transformação digital dos negócios, com foco em aumento de eficiência operacional, redução de custos e novas receitas. Executivo experiente em gerir áreas de TI e Suprimentos em empresas de grande porte do setor de logística e operação Multimodal (Portos, Terminais, Ferrovia, Rodo).
Possue ampla formação acadêmica, incluindo MBA executivo em tecnologias para o negócio: Inteligência Artificial, BIG Data e Data Science pela PUCRS, Mestrado em Tecnologia da informação pela Sorbonne, MBA executivo em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV.
Combina experiência em gestão de negócio e de TI: Projetos de desenvolvimento de sistemas e aplicação dos conceitos de Lean startup na gestão de infraestrutura. Experiente na Jornada de CX – Customer Experience e service desk, gestão ERP SAP, Soluções para indústria 4.0, gestão de Cloud e aplicações de Inteligência Artificial e automatização de processos em empresas de grande porte como Telemar, Operadora Oi, VALE, MRS Logística e VLI Logística.

DANIELLE VIANNA GARCIA
Gerente de Produtos Digitais
SADA

Formada em Administração de Empresas com MBA em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, possui certificação internacional PMP  e 15 anos de experiência na gestão de projetos de tecnologia nos segmentos de mineração, educação, governo e principalmente em instituições financeiras. Forte habilidade no gerenciamento de pessoas e formação de equipes. Nos últimos 5 anos vem atuando com a metodologias ágeis e entregas de produtos digitais.  Está no Grupo SADA há cerca de 1 ano, responsável pela área Digital e tem como grande desafio promover, incentivar e apoiar o processo de transformação digital do Grupo.

MARCO RIGHETTI
Diretor Sênior de Arquitetura e Engenharia LATAM

Oracle

Lidera o time de arquitetos especializados em cloud para América Latina com foco em soluções de engenharia, inovação aplicada em tecnologias emergentes e melhores práticas de arquitetura de sistemas. Fundador do Customer Innovation Labs, atua no ecossistema de inovação aberta da Oracle América Latina como Startup Ambassador do programa Oracle4Startups e promove o uso de tecnologias como IA, Machine Learning, Blockchain, IoT em engenharia de soluções. Formado em Processamento de Dados pela PUC-Rio e com 25 anos de experiência em TI em empresas como Oracle, BEA Systems, Xerox, Citigroup.

RICARDO ALTMANN
Sócio-diretor

Lunica Consultoria

Participou ativamente em mais de 150 projetos de consultoria junto a ampla gama de cliente e temas, incluindo: logística/transportes, infraestrutura e energia, mídia/internet, entretenimento e serviços em geral. Suas áreas de especialização e interesse incluem Tomadas de Decisões Estratégicas, Inovação e Transformação Digital e Avaliação da Viabilidade de Negócios. Tem graduação e mestrado (MSc) em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Cursou um ano a RWTH em Aachen, Alemanha, com suporte financeiro da CAPES/DAAD. Atuou também como professor em cursos de MBAs junto à FIA e o Instituto Mauá de Tecnologia. Adicionalmente, participa há 6 anos da Comissão de Transformação Digital da SAE, é um dos organizadores do evento Frotas Conectadas, foi conselheiro do TruckPad e está atualmente no comitê de investimentos da Outfield Capital.  

ASSISTA

The event is finished.

Data

07 abr 2022
Expired!

Tempo

11:00

Mais Informações

ASSISTA

Localização

YOUTUBE SAE BRASIL
Categoria
ASSISTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − onze =