Portuguese English Spanish

Grandes nomes do setor de mobilidade do país se reúnem a partir de amanhã em São Paulo Congresso SAE BRASIL 2024 debate o presente e o futuro da mobilidade  

15 de out

Nos dias 16 e 17 de outubro, o Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera recebe representantes do governo, CEOs de empresas do segmento de transportes e especialistas durante o 31° CONGRESSO E MOSTRA INTERNACIONAIS DE TECNOLOGIA DA MOBILIDADE SAE BRASIL, sob o tema ‘Competências para o futuro da Mobilidade Segura, Inteligente e Sustentável no Brasil’. Neste ano, o destaque do evento fica para a Exposição Tecnológica e Simpósio para a Indústria do Hidrogênio 2024. 

Considerado o maior encontro sobre este tema no Brasil, o Simpósio vai apresentar aplicações e desenvolvimento de tecnologias relacionadas ao hidrogênio, oferecendo uma plataforma para a apresentação das mais recentes inovações e discussões sobre o futuro. “Vamos nos reunir para fomentar conhecimento, cocriação e inovação com foco na cadeia da mobilidade”, destaca o Diretor Executivo da SAE BRASIL, Ronaldo Bianchini.   

 
SAE BRASIL  

A SAE BRASIL é uma associação de pessoas físicas, sem fins lucrativos, que tem como propósito ser ‘A Casa do Conhecimento da Mobilidade Brasileira’. Participam da entidade profissionais de diversas áreas com a missão de criar e disseminar conhecimento para o desenvolvimento de tecnologia e inovação no ecossistema da mobilidade.  Com seis mil associados e nove seções regionais distribuídas desde o Nordeste até o extremo Sul do país, a SAE BRASIL se consolidou como uma das mais relevantes instituições do setor da mobilidade brasileira.   

Fundada no Brasil em 1991 por executivos dos segmentos automotivo e aeroespacial cientes da necessidade de abrir as fronteiras do conhecimento sobre mobilidade e inserir o país no processo de globalização da economia, a SAE BRASIL é referência nacional para a integração da indústria, academia, terceiro setor e órgãos técnicos do governo. É filiada à SAE International, que foi fundada em 1905, nos EUA, por visionários como Henry Ford, Orville Wright e Thomas Edison. Ao longo de mais de um século tornou-se uma das principais fontes de conhecimento, normas e padrões dos setores automotivo e aeroespacial, com mais de 35 mil normas geradas e mais de 138 mil sócios em cerca de 100 países.  

Serviço: 

31º CONGRESSO E MOSTRA INTERNACIONAIS DE TECNOLOGIA DA MOBILIDADE SAE BRASIL 

Data: 16 e 17 de outubro, das 09 às 18h 

Local: Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera 

Link 

Informações para a imprensa: 

Máquina | saebrasil@maquinacohnwolfe.com | +55 11 99865-8771