;
Portuguese English Spanish

12 vantagens de ser um associado SAE BRASIL

3 de maio

Ainda não faz parte da SAE BRASIL? Neste artigo vamos te apresentar 12 vantagens de ser associado à entidade. Todas elas vão te deixar ainda mais atualizado sobre o que há de mais relevante no mundo da mobilidade.

Para isso, a SAE BRASIL conectará você a mais de 138 mil profissionais e estudantes da área em todo o mundo. Esse intercâmbio de informações será uma importante fonte de conhecimento e atualização tecnológica da indústria focada nas inovações e tendências da mobilidade brasileira e internacional.

Mas antes de passar os 12 benefícios de ser um(a) associado(a) SAE BRASIL, é preciso estar por dentro do que é e o que faz a entidade. A gente te explica!

O que é a SAE BRASIL?

A SAE BRASIL é o resultado da união de executivos dos segmentos automotivo e aeroespacial ocorrida em 1991. Desde então, contribui para o desenvolvimento da mobilidade no país. 

A associação trabalha para apresentar propostas de políticas públicas e estimular a inovação tecnológica para melhoria do desenvolvimento urbano e da qualidade de vida de milhões de brasileiros.

Aos profissionais da área, a SAE BRASIL oferece simpósios, congressos, cursos e eventos exclusivoss para disseminar todo o conhecimento sobre a mobilidade brasileira.

Hoje, a entidade conta com mais de 4 mil associados e 800 voluntários espalhados em sete estados por meio de nove seções regionais.

Conheça as 12 vantagens de ser um associado SAE BRASIL

Você tem benefícios nacionais e até internacionais. Confira quais são:

1 – Te mantém sempre atualizado;

Recebe, em primeira mão, as 4 edições da revista “Engenharia Automotiva e Aeroespacial”, que traz os principais assuntos que envolvem o setor de mobilidade no Brasil e no mundo.

2 – Ganhe descontos em eventos;

Tem descontos que podem chegar à gratuidade em todas as atividades da SAE BRASIL, como cursos, eventos, lives, sessões técnicas do Congresso e programas estudantis.

3 – Participe de palestras exclusivas;

Você acompanha com exclusividade, palestras organizadas por grandes personalidades ligadas à mobilidade. 

4 – Tem desconto no Porto Auto;

Associados vigentes e familiares diretos ganham 20% de desconto no seguro Porto Auto e assim usufruindo dos descontos em estacionamentos credenciados, serviço de assistência 24 horas, guinchos sem limites de quilometragem, 15 dias de carro reserva e muito mais (somente para São Paulo).

5 – Ganhe um paper nacional;

Associados da SAE BRASIL obtêm um paper nacional no ato da Associação e também, a cada renovação (conferir disponibilidade).

6 – Participe de reuniões enriquecedoras;

Faça parte das mentorias, comissões e comitês técnicos da SAE BRASIL.

7 – Integre a comunidade internacional;

Participe da Member Connection, comunidade global online que promove fóruns de discussões técnicas, orientadas por membros ou agendadas e organizadas em discussões de especialistas, e compartilhe informações com algumas das melhores mentes do setor de mobilidade

8 – Tenha contato direto com mentores;

O Mentor Community é uma comunidade online onde você poderá encontrar mentores ou assessorados para interagir. Além disso, terá a chance de participar do Virtual Mentor Mixers e fazer perguntas sobre carreira ao mentor especialista.

9 – Receba conteúdo vindo do exterior;

Você ganha 8 edições da revista “Automotive Engineering” ou 6 edições da “Off-Highway Engineering” ou “Aerospace & Defense”, publicadas pela SAE INTERNATIONAL (impressas ou digitais) para se manter bem informado.

10 – Acompanhe as atividades da SAE INTERNATIONAL;

Recebe periodicamente a newsletter com as principais atividades da SAE INTERNATIONAL.

11 – Receba vídeos para aprimorar suas habilidades;

A SAE Career Counselor é composta por uma série de vídeos gratuitos que vão aprimorar suas habilidades pessoais, como definição de metas, gerenciamento de tempo, desenvolvimento de uma apresentação e muito mais.

12 – Ganhe descontos em produtos e serviços internacionais.

Associado da SAE BRASIL ganha desconto em livros, artigos técnicos, normas, conferências de propriedade da SAE e ferramentas de desenvolvimento profissional da SAE INTERNATIONAL.

É hora de ficar bem informado sobre o mundo da mobilidade. Seja nosso associado!

Faça parte da maior associação voltada à mobilidade internacional. Clique aqui e conheça nossos planos. Em caso de dúvidas, entre em contato através do número (11) 3142-3489 ou pelo site.