;
Portuguese English Spanish

17ª Competição Baja SAE BRASIL –  Etapa Nordeste (2024)

📅 11, 12 e 13 Outubro de 2024
📍 Local a confirmar

INFORMAÇÕES GERAIS
As equipes devem ser formadas por: Professor Orientador e um Professor substituto caso o orientador não possa estar presente e no máximo 20 estudantes por equipe, inclusive o capitão. Para verificar os Requisitos de Participação, acesse: https://saebrasil.org.br/programas-estudantis/requisitos-para-participacao/ 

Os carros somente poderão ser inscritos na região da sua entidade de ensino não podendo participar de outras regionais. Limite de carros inscritos por Regional: 30 Carros (Somente 1 carro por entidade de ensino). 

Caso o limite de 30 equipes tenha sido atingido, as equipes excedentes que se inscreverem entrarão em lista de espera. Esta lista será de acordo com a ordem de recebimento da inscrição pelo formulário. 

Caso as equipes que já foram inscritas não efetuem o pagamento da taxa de inscrição até a data de vencimento do boleto, perderão a inscrição.

No ato da inscrição é importante fornecer todos os dados, inclusive o e-mail correto, para que possamos fazer contato e informar possíveis mudanças, informativos e etc.

PROCEDIMENTOS IMPORTANTES:

ATIVIDADELOCALPRAZOINFORMATIVO
Inscrição de EquipeInformações e link de inscrição em
https://saebrasil.org.br/programas-estudantis/baja-nordeste/inscricoes/
15/04 a 02/05/2024Informativo 01
Associação dos IntegrantesVerifique o Procedimento de Associação  em
https://saebrasil.org.br/programas-estudantis/requisitos-para-participacao/
08/07 a 12/07/2024Informativo 04
Atualização de Dados do CapitãoGoogle Forms – https://forms.gle/fs7HSyFgRGZR2ipJ8
(envio necessário apenas caso o capitão ou algum dado do mesmo tenha sido alterado após a inscrição da equipe)
17/09/2024N/A
Inscrição dos IntegrantesLink será enviado para o e-mail do capitão em 22 de julho22 a 28/07/2024N/A
Inscrição de Professores OrientadoresGoogle Forms – https://forms.gle/L1mjt738M2jH6EoS928/07/2024Informativo 03
Inscrição de Representante de Imprensa de EquipesGoogle Forms – https://forms.gle/Vhd5oBBoz3DtwvAb908/09/2024Informativo 02
Envio de Atestado de Matrícula dos integrantesGoogle Forms – https://forms.gle/Q1qnLHhvpugH2XJT608/09/2024Informativo 05
  • Dúvidas referente a estas atividades serão esclarecidas apenas via e-mail baja.regional@saebrasil.org.br ou nos contatos de Programas Estudantis abaixo. As atividades acima e envio das informações são de responsabilidade da equipe. Caso não receba algum link ou tenha problemas no acesso aos mesmos, entre em contato urgente com a SAE BRASIL.
  • Dúvidas referente ao regulamento, provas e documentos de responsabilidade do Comitê Técnico, devem ser enviadas via fórum: https://forum.bajasaebrasil.net/
  • Grupo do Telegram para receber comunicações do Comitê e SAE BRASIL: https://t.me/+cTl5qtmOEIRiYjYx – Mantenha sempre algum representante da equipe no grupo e os dados do capitão atualizados.

ATENÇÃO!!!

  • Para inscrever os integrantes, os mesmos obrigatoriamente deverão ter sua associação vigente. Realize sua associação com antecedência.
  • Não serão aceitos acréscimos ou mudanças de componentes da equipe após o término do prazo das inscrições de integrantes.
  • Realizaremos credenciamento de integrantes na competição apenas até sábado às 12h.

Dúvidas sobre a inscrição e a competição? Entre em contato:
Programas Estudantis
☎️ (11) 3142-3472 / (11) 3142-3473
📧 cintia.nishioka@saebrasil.org.br / thais.bozzo@saebrasil.org.br