;
Portuguese English Spanish
Home Eventos Fórum Paraná e Santa Catarina 16º Fórum SAE BRASIL de Tecnologias Diesel e Alternativas para Veículos Comerciais e Fora de Estrada – Seção Paraná e Santa Catarina

16º Fórum SAE BRASIL de Tecnologias Diesel e Alternativas para Veículos Comerciais e Fora de Estrada – Seção Paraná e Santa Catarina

Maior evento da comunidade Diesel no Brasil, o 16º Fórum SAE BRASIL de Tecnologias Diesel e Alternativas para Veículos Comerciais e Fora de Estrada – Seção Paraná e Santa Catarina, se dedica ao aprofundamento dos assuntos que impactam fabricantes e usuários de motores Diesel, no presente e no futuro. Esta edição, o tema será: O Duelo entre Emissões e Eficiência Energética.  

Os programas RenovaBio, Rota 2030, Conama P8 e Controle de CO2 irão impactar fortemente o futuro das tecnologias diesel e alternativas. Neste contexto, o balanço tecnológico entre emissões de poluentes e eficiência energética traz um grande desafio para os veículos comerciais leves, pesados, extrapesados e fora de estrada.

O conteúdo deste evento terá o objetivo de discutir os caminhos, desafios e as principais tendências para melhoria da eficiência energética, para as emissões de poluentes, cenários econômicos e direcionamento estratégico.

The event is finished.

Data

03 - 04 abr 2019
Expired!

Tempo

All Day

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =