Portuguese English Spanish
Home Eventos Conversas Inspiradoras – Por que Diversidade?

Conversas Inspiradoras – Por que Diversidade?

Ter as condições básicas para que a empresa continue relevante no futuro próximo é um dos objetivos de líderes comprometidos com o sucesso. Para abordar um dos temas menos conhecidos e mais estratégicos para alcançar esse sucesso, a SAE Mulheres convida todas as lideranças do setor da mobilidade para essa conversa sobre: “Por que diversidade?”

CONVIDADOS:

Claudio Henrique dos Santos – Consultor e autor do livro “Macho do Século 21 – O executivo que virou dono de casa – e acabou gostando! Claudio desenvolveu a maior parte da sua carreira profissional nas áreas de Comunicação Corporativa e de Relações Institucionais. É jornalista, formado pela Faculdade Cásper Líbero,  escritor e palestrante e mantém blog e canal no Youtube, focados em temas como equidade de gênero, machismo, paternidade e diversidade. Tem como foco principal o engajamento masculino para este tema da equidade.

Grácia Fragalá – Vice Presidente Conselho Responsabilidade Social da FIESP e Sócia na TPA Saúde. Membro da curadoria do Programa Diversidade SAE BRASIL 2021, Grácia é  sócia na TPA Saúde, Vice-Presidente do Conselho Superior de Responsabilidade Social e Diretora do Comitê de Responsabilidade Social, da FIESP. Membro do Conselho Orientador Brasil, do Pacto Global Conselheira na Women in Leadership in Latim America e na ABQV – Associação Brasileira de Qualidade de Vida.

Itali Pedroni Collini – Diretora de estratégia de inovação da 500 Startups. Economista formada pela USP, foi  Diretora de operações Brasil e atualmente é diretora de estratégia de inovação da 500 Startups. É Conselheira da Wishe, mentora da Aceleradora B2Mamy e parte do Emerging Venture Capital Fellows. Antes de atuar com startups e investimento de risco, passou 02 anos em setores financeiros novos, com experiência em consultoria ESG e investimento de impacto, e 04 anos em finanças tradicionais, com experiência em trading, análise de crédito e M&A. Foi co-fundadora do Núcleo de Pesquisa em Gênero e Raça da FEA-USP e da Incluser,  startup focada em diversidade e inclusão no mercado de trabalho.

Juliana  Soares – Coordenadora de projetos do Instituto Ethos. Juliana é especialista em sustentabilidade, coordenadora de projetos para o desenvolvimento sustentável e facilitadora de diálogos. Formada em administração de empresas e pós-graduada em Gestão Socioambiental para a Sustentabilidade pela FIA-USP. Há 10 anos no Instituto Ethos, atualmente está na área de relacionamento e mobilização na articulação de parcerias e integração institucional


Paula Braga – CEO de Automotive Business e líder da Rede AB Diversidade.  Paula é  formada em administração de empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui cursos de pós-gradução em comunicação na ESPM e de especialização na ESPM, FGV e Cásper Líbero. Participou do Programa 10.000 Mulheres da FGV e Goldman Sachs em 2016.

Tânia MacrianiCEO da MHD Consultoria e coordenadora dos Estudos da Rede AB Diversidade e Cofundadora. Possui graduação pela ESPM e mestrado em Estratégia  pela Unifaccamp. É professora convidada da FGV (Programa 10 Mil Mulheres e Programa Itaú Mulher Empreendedora), do SENAC (Gestão da Inovação) e da Rollins College  (Programa Global Links). É avaliadora Voluntária Prêmio Weps/ONU. Avaliadora Credenciada Cerne/Anprotec. Cocriadora da Metodologia Pulse B2mamy – Google for Startups

ASSISTA!

Patrocínio Master

PRÓXIMAS EDIÇÕES

Sempre nas terças-feiras, das 19h às 20h30, as edições acontecerão:

13 de Abril

11 de Maio

15 de Junho

13 de Julho

14 de Setembro

14 de Outubro

08 de Novembro

Data

13 abr 2021
Expired!

Tempo

19:00

Localização

YOUTUBE SAE BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *