;
Portuguese English Spanish

Imagine só o cenário: uma audiência qualificada para o seu negócio, ativação e exposição da sua marca e alto retorno com valor agregado às estratégias. A sua empresa pode vivenciar tudo isso!

A SAE BRASIL realiza inúmeras atividades ligadas à área da mobilidade, abordando temas atuais e relevantes, indispensáveis para a definição da estratégia de negócios e marketing das empresas do setor da mobilidade.

São congressos, colóquios, simpósios, fóruns, mídias impressas e digitais, além de programas voltados aos desenvolvimento de jovens talentos, realizados em varias regiões do País! A SAE BRASIL oferece pacotes de patrocínios personalizados! Conheça as oportunidades para a sua marca!

Confira também nossa agenda de atividades e garanta sua presença!

Empresas Associadas

Top Sponsors


O Top Sponsor é a cota master de patrocínio oferecida pela SAE BRASIL. O pacote proporciona grande visibilidade às empresas que a obtêm, por meio da ativação e exposição da marca nos principais eventos promovidos pela entidade.

O pacote é composto por uma estrutura padrão (Base), que pode ser flexibilizada de acordo com a necessidade e estratégia de marketing das empresas, para que traga o máximo de retorno possível com alto valor agregado.